A Corregedoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (12), o Plano Anual de Correições nas unidades policiais para este ano.

Segundo a publicação, a divulgação é para conhecimento geral e das autoridades policiais. No primeiro semestre, as sete delegacias de passam por correição a partir de 22 de fevereiro até 13 de abril.

Já nas delegacias de Sidrolândia, Corguinho, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo e Terenos, as correições serão de 26 de abril até 1º de junho.

Ainda segundo a publicação da Corregedoria, no segundo semestre as delegacias da Capital passam por correição entre 5 de setembro e 18 de novembro. Nas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro e Cepol, a inspeção será realizada nos dias 21 e 22 de novembro.

No segundo semestre, as correições nas delegacias de Sidrolândia, Corguinho, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo e Terenos, acontecem a partir de 24 de novembro até 16 de dezembro.

Também foram definidas as datas para correições nas delegacias especializadas: Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários); DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente); Deleagro (Delegacia Especializada de Combate ao Crimes Rurais e Abigeato); Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo); Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos); Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude); (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista); Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social); DEAM (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher); DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios); Deletran (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes à Atividade Executiva de Trânsito); Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas); (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico); Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros).

No interior, as delegacias que passam por correição são as de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. 

Os horários agendados e as datas das correições em cada delegacia, podem ser conferidas clicando aqui, a partir da página 66