Conselho do Consórcio Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa se reúne em fevereiro

Reunião é para deliberar sobre contratos e estruturação, funcionamento do Castramóvel e assuntos gerais
| 27/01/2022
- 15:38
Reunião do Conselho será na Assomasul
Reunião do Conselho será na Assomasul - Assessoria, Divulgação

O Conselho do Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa) se reúne em 7 de fevereiro para deliberar sobre contratos e estruturação, funcionamento do Castramóvel e assuntos gerais. A pauta foi divulgada e convocada pelo presidente do Cidema, prefeito de Porto Murtinho, (PSDB). 

Com isso, ele convoca os representantes dos municípios consorciados para a Assembleia Geral Ordinária no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h, na (Associação dos Municípios de MS), em Campo Grande.

Os assuntos a serem tratados na Assembleia, serão: atualização e aprovação de valores dos Contratos de Rateio para o exercício de 2022; discussão e atualização sobre o andamento do SIM consorciado do Cidema;  apresentação de novos investimentos; adequação dos contratos de rateio para o exercício de 2022; discussão sobre a estruturação e funcionamento do Castramóvel; compras compartilhadas e assuntos gerais.

Veja também

O Governo Federal, em nota, destaca que o valor é referente ao repasse de parcela do bônus de assinatura da cessão onerosa dos campos de Sépia e Atapu, no Pré-Sal

Últimas notícias