Com maior remuneração, adjunto da Sejusp-MS muda de cargo para assessor especial

Mudança está atrelada a aumento salarial
| 14/02/2022
- 13:55
Ary Carlos Barbosa é coronel aposentado
Ary Carlos Barbosa é coronel aposentado - Marcos Ribeiro, Arquivo, Divulgação

O secretário-adjunto da Sejusp-MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), coronel aposentado Ary Carlos Barbosa, teve mudança de cargo e assume como assessor especial. 

Segundo a publicação desta segunda-feira (14), o adjunto foi exonerado do cargo em comissão de Direção Gerencial Superior e Assessoramento, símbolo DCA-3, na Sejusp, a partir de 11 de fevereiro. Mas, foi nomeado no cargo em comissão de Assessoramento Superior, símbolo DCA-1, para desempenhar a função de Assessor Especial.

A mudança é assinada pelo secretário-adjunto da Segov, Flavio Cesar Mendes de Oliveira. Com a mudança, Ary Carlos tem aumento salarial. Conforme o Portal da Transparência, Barbosa recebe salário bruto de R$ 37 mil de aposentadoria. Em janeiro, com o cargo de adjunto, teve remuneração de R$ 13.880,74. 

De acordo com o secretário titular da Sejusp, Antônio Carlos Videira, a mudança no cargo de Barbosa não está atrelada a outras mudanças na organização da pasta. “Ele continua no  mesmo cargo, não vai ter nenhuma mudança estrutural”.

Veja também

Ministério definiu responsáveis para realização de transplante de medula óssea em Campo Grande

Últimas notícias