Colegiado do MPMS discute normas, atribuições e concessões de diárias no próximo dia 5

Colégio de Procuradores vai discutir assuntos internos referentes alterações de resoluções, regimento e normais, além de procedimentos de gestão administrativa
| 27/04/2022
- 17:44
Colegiado
Fachada principal do MPE-MS, local da reunião do colegiado procuradores

O Colegiado de Procuradores de Mato Grosso do Sul vai se reunir, no dia 5 de maio, por meio de videoconferência, para discutir assuntos internos referentes a processos da Comissão de Regimento e Normas, com ênfase nos procedimentos de gestão administrativa e como proceder no caso da alteração da Resolução nº 0018/2010-PGJ, com o fim de analisar e colher informações e documentos pertinentes a subsidiar a atuação do Procurador-Geral de .

Outro assunto a ser tratado será a alteração no que concerne às atribuições da Promotoria de Justiça do município de Coxim, que está localizado a 252 km de Campo Grande. Entre os assuntos institucionais, haverá um momento voltado exclusivamente para referendar a concessão de diárias ao Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda. A reunião também poderá ser presencial e começará – de uma forma ou de outra - às 14h30.

Veja também

MS e outros 11 estados foram ao STF para questionar teto de 17% do ICMS

Últimas notícias