Alcinópolis licita gestão do abastecimento da frota e a construção de uma academia de saúde

Prefeitura quer sistema informatizado para abastecimento com cartões
| 02/02/2022
- 11:13
Foto aérea do município de Alcinópolis
Foto aérea do município de Alcinópolis - Divulgação

O município de Alcinópolis, localizado a 387 quilômetros de Campo Grande, abriu duas licitações para gestão de abastecimento da frota e construção de uma academia de saúde, que foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (2), disponíveis para consulta.

Uma delas, na modalidade pregão presencial do tipo menor taxa administrativa, a prefeitura visa a contratação de empresa especializada na gestão e gerenciamento de despesas, bem como controle da aquisição de combustíveis como gasolina, álcool e diesel, além de lubrificantes.

A gestão deve ser feita por meio de um sistema informatizado implantado no município, que propicie abastecimento por meio de cartão magnético junto à rede de postos cadastrados. Aos interessados, o edital pode ser retirado na Rua Maria Barbosa Carneiro, nº 663, centro, ou pelo site www.alcinopolis.ms.gov.br.

Já a outra licitação, na modalidade tomada de preços, visa à construção de uma academia da saúde. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados no Departamento de Licitações, no endereço acima citado, de segunda a sexta-feira, ou pelo site.

Veja também

'Penduricalhos' da instituição em Mato Grosso do Sul já somavam 12, um dos órgãos com mais verbas do Brasil

Últimas notícias