TJMS funciona em regime de plantão com ponto facultativo e feriado na Semana Santa

Em teletrabalho, magistrados, servidores e estagiários do TJMS terão folga nesta Semana Santa e só voltam ao trabalho na segunda-feira (4).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
TJMS deferiu pedido à procuradoria de Coxim
TJMS deferiu pedido à procuradoria de Coxim

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não terá expediente nestas quinta (1º) e sexta-feira (2), em função do ponto facultativo e do feriado de Semana Santa, respectivamente. Com isso, magistrados, servidores e estagiários terão folga e só voltam ao trabalho na segunda-feira (4).

O Judiciário do Estado está em regime de teletrabalho há quase duas semanas. A medida acompanha as restrições às atividades não essenciais e à circulação de pessoas, a fim de frear contaminações, internações e mortes pela covid-19.

Segundo divulgou o TJMS, o plantão judiciário funcionará normalmente nestas quinta e sexta, mas apenas para casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Para isso, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

A folga do TJMS na Semana Santa já estava prevista, conforme portaria publicada na edição de 14 de janeiro deste ano do Diário da Justiça Eletrônico.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Promotor quer saber destino de créditos não resgatados junto à Flexpark (Henrique Arakaki, Midiamax)
Prefeitura de Naviraí contratou empresa para obter licenças ambientais (PMN, Divulgação)
aquidauana alimentos