TJMS funciona em regime de plantão com ponto facultativo e feriado na Semana Santa
Em teletrabalho, magistrados, servidores e estagiários do TJMS terão folga nesta Semana Santa e só voltam ao trabalho na segunda-feira (4).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não terá expediente nestas quinta (1º) e sexta-feira (2), em função do ponto facultativo e do feriado de Semana Santa, respectivamente. Com isso, magistrados, servidores e estagiários terão folga e só voltam ao trabalho na segunda-feira (4).
O Judiciário do Estado está em regime de teletrabalho há quase duas semanas. A medida acompanha as restrições às atividades não essenciais e à circulação de pessoas, a fim de frear contaminações, internações e mortes pela covid-19.
Segundo divulgou o TJMS, o plantão judiciário funcionará normalmente nestas quinta e sexta, mas apenas para casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Para isso, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
A folga do TJMS na Semana Santa já estava prevista, conforme portaria publicada na edição de 14 de janeiro deste ano do Diário da Justiça Eletrônico.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.