TCE-MS multa ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo por contratação irregular

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) multou o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, o Zé Cabelo (PSDB), por contratação irregular de servidora temporária. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial da corte. Conforme os autos do processo, uma professora foi […]
| 31/03/2021
- 20:11
Fachada do TCE-MS no Parque dos Poderes, em Campo Grande
Sede do TCE-MS, em Campo Grande. (Foto: Divulgação) - Sede do TCE-MS, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) multou o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, o Zé Cabelo (), por contratação irregular de servidora temporária. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial da corte.

Conforme os autos do processo, uma professora foi contratada temporariamente entre agosto e dezembro de 2016. Em sua decisão, o conselheiro observou que os documentos apresentados pelo tucano foram insuficientes para justificar o contrato.

Desta forma, o relator determinou o não registro da contratação e multou o ex-prefeito em 50 Uferms (Unidades Fiscais de Referência), sendo 20 por falta de documentos. Com valor fixado em R$ 37,78 em março, isso representa R$ 1,8 mil. Zé Cabelo tem 45 dias para quitar a multa.

Veja também

A família recebe apoio de escritório de advocacia por não ter condições de bancar as custas processuais e até agora não foi indenizada

Últimas notícias