Reorganização das serventias notariais em municípios de MS é sancionada

As mudanças são nas sedes das Comarcas de Batayporã, Bela Vista, Deodápolis, Mundo Novo e Nioaque
| 16/04/2021
- 11:37
Reorganização das serventias notariais em municípios de MS é sancionada
Mudanças nas comarcas foram sancionadas pelo governo estadual - SAD, Divulgação

O Governo de sancionou a reorganização das serventias notariais e de registros na sede das Comarcas de Batayporã, Bela Vista, Deodápolis, Mundo Novo e Nioaque, em publicação nesta sexta-feira (16).

Portanto, para desacumulação e acumulação, ficam reorganizadas as unidades extrajudiciais das comarcas de Batayporã, Bela Vista, Deodápolis, Mundo Novo e Nioaque.

Com a reorganização, a Comarca de Batayporã, realizará os seguintes serviços: a) Serviço Notarial e Tabelionato de de Títulos e Outros Documentos de Dívida; b) Serviço de Registro de Imóveis, de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas; c) Serviço Notarial e de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município de Taquarussu.

Comarca de Bela Vista: a) Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida; b) Serviço de Registro de Imóveis, de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas; c) Serviço Notarial e de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município de Caracol. 

Já a Comarca de Deodápolis: a) Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida; b) Serviço de Registro de Imóveis, de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas; c) Serviço Notarial e de Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito de Lagoa Bonita. 

A Comarca de Mundo Novo: a) Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida; b) Serviço de Registro de Imóveis, de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas; c) Serviço Notarial e de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município de Japorã. 

Por fim, a Comarca de Nioaque: a) Serviço Notarial e Tabelionato de Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida; b) Serviço de Registro de Imóveis, de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas.

Veja também

Ministério definiu responsáveis para realização de transplante de medula óssea em Campo Grande

Últimas notícias