PRF abre licitação para contratar guinchos e pagamento será feito por responsáveis pelos veículos removidos

Certamente será realizado na modalidade pregão eletrônico
| 12/07/2021
- 14:24
Equipes da PRF estão nos pontos de interdição
Foto Ilustrativa

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abriu licitação objetivando contratar 160 caminhões guincho para transportar veículos removidos em Mato Grosso do Sul. No entanto, o certame não trará custos à administração pública, uma vez que as despesas dos serviços serão custeadas por motoristas que tiverem seus veículos apreendidos em ações policiais.

“Considerando que o pagamento do valor relativo à execução dos serviços prestados de remoção e guarda de veículo removido em fiscalização de trânsito ou acidentes, e quando necessário também suas cargas, serão de exclusiva e total responsabilidade do proprietário do referido veículo ou de seu responsável legal, ou ainda que o pagamento poderá ser quitado total, ou parcialmente, quando da alienação do bem”, lê-se no edital.

A PRF procura a proposta mais vantajosa para a contratação de empresas que fazem o recolhimento, depósito e guarda (pátio) de veículo de terceiro. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, tendo início às 9h30 (horário de Brasília) do dia 20 de julho, pelo Portal de Compras do - www.comprasgovernamentais.gov.br.

Veja também

Prefeitura publicou resultado da licitação para iluminação pública

Últimas notícias