Prefeitura de São Gabriel do Oeste homologa licitação por R$ 1,1 milhão para compra de emulsão asfáltica

Termo de homologação foi publicado em Diário Oficial da Assomasul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para pavimentar ruas, a prefeitura de São Gabriel do Oeste abriu licitação para comprar emulsão asfáltica. O município, localizado a 137 quilômetros de Campo Grande, homologou o pregão presencial nº 105/2021 por R$ 1.137.650,00.

O termo de homologação foi publicado nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Assim, a vencedora do processo e futura contratada pelo município é a Distribuidora Brasileira de Asfalto Ltda.

Então, a empresa ficará responsável por fornecer “emulsão asfáltica RL-1C para execução de obra de micropavimentação”. O material deve atender às demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito.

Por fim, o termo foi assinado na última sexta-feira (1). Quando celebrado, o contrato ainda deve ser publicado no Diário Oficial da Assomasul.

Conteúdos relacionados

Prefeitura de São Gabriel do Oeste reajustou contrato para obras de pavimentação e drenagem (PMSGO, Divulgação)
Vista aérea de Nioaque, onde folga para o funcionalismo com feriados será de 5 dias (PMN, Divulgação)
serra Incêndios na região de Água Clara