Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para comprar máscara PFF2

Pregão eletrônico formará sistema de registro de preços

Mayara Bueno Publicado em 16/07/2021, às 12h39

Máscara PFF2 é um dos modelos mais recomendados atualmente
Máscara PFF2 é um dos modelos mais recomendados atualmente - (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para comprar máscaras, de acordo com aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (16). Com o edital ainda indisponível, não é possível saber o valor máximo estimado para compra.

Segundo divulgado pela Secomp (Secretaria Executiva de Compras Governamentais), o município fará pregão eletrônico para formação de sistema de registro de preços para 'aquisição de máscara N95 (PFF2)' - modelo que, atualmente, é recomendado como um dos mais seguros.

Atualmente, a prefeitura se prepara para retomada das atividades presenciais nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), portanto, equipamentos de proteção individual são algumas das demandas. Porém, no aviso, não há confirmação de que a compra é para este fim.

As propostas serão recebidas até às 7h50 de 29 de julho e, no mesmo dia, a partir das 8h, será aberta sessão no site compras.campogrande.ms.gov.br/sgc/faces/pub/comum/PrincipalAreaPublica.jsp para julgamento e escolha da empresa que fornecerá as máscaras.

Jornal Midiamax