A Prefeitura de Campo Grande colocou à venda imóvel localizado no Bairro Desbarrancado, que fica próximo ao . O lance inicial é R$ 555.529,83, valor de avaliação do terreno, de acordo com edital divulgado nesta segunda-feira (25).

São 962,79 m² (metros quadrados) de área, cuja frente dá na Avenida Ministro João Arinos. Os interessados na concorrência podem vistoriar o local para ‘pleno conhecimento das condições', sem necessidade de prévio agendamento. 

Quem arrematar o terreno poderá pagá-lo à vista ou a prazo em 12 parcelas mensais com entrada de 10% do valor da assinatura do contrato. Quem já tem imóvel localizado ao lado ou nas proximidades do que está à venda, tem preferência na compra. Neste caso, precisa apresentar certidão de matrícula atualizada.

Os envelopes com documentação de habilitação e proposta serão entregues às 9h de 25 de novembro, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297, no Paço Municipal. O edital pode ser conferido na íntegra clicando aqui.