O prefeito reeleito (PSD), segue com as nomeações para a administração pública no novo mandato, em . Os nomes foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (7).

Depois de exonerar, a pedido, o diretor da Amhasf (Agência de Habitação e Assuntos Fundiários) e nomeiar servidora no lugar, Trad manteve o atual diretor de Administração e Finanças, Cláudio Marques Costa Junior, na agência, o nomeando novamente para a gestão 2021/2024.

Na , o prefeito nomeou Diego Canazilles de Deus, que já fazia parte da equipe da agência, como chefe da Divisão de Orçamento e Finanças. Já na Procuradoria-Geral, Trad nomeou Ronaldo Chadid Junior para o cargo de Assessor Executivo. Junior é filho do conselheiro Ronaldo Chadid, do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de  Mato Grosso do Sul).

Para a área da saúde, Marquinhos nomeou o ex-secretário de saúde de Coxim, Rogério Márcio Alves Souto, para o cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (). Na publicação ainda consta os nomes de superintendentes e outros diversos cargos. Para acessar o documento completo com as nomeações, basta clicar aqui, e conferir a partir da página 5.

Para o cargo de diretor-adjunto da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Trad nomeou João Marcelo Pereira. O antigo diretor-adjunto, Beto Avelar (PSD), deixou o cargo para concorrer ao pleito em 2020, se elegendo como vereador.

Já Elza Maria Verlangieri Loschi ficou no lugar de Carla Stephanini, como títular da Subsecretaria de Política para Mulheres, quando Stephanini também deixou o cargo para tentar a eleição no ano passado. Com a sua volta ao título máximo na subsecretaria, Elza, conhecida como Tai Loschi, foi nomeado como diretora-adjunta do órgão por Marquinhos.