Por merecimento e antiguidade, 1,2 mil servidores da SES e da Sefaz são promovidos em MS

Confira a lista de servidores promovidos no decreto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
As promoções foram concedidas mediante avaliação de desempenho do PGDI.
As promoções foram concedidas mediante avaliação de desempenho do PGDI.

Servidores da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) receberam promoções funcionais nesta segunda-feira (8) em Mato Grosso do Sul. O Governo do Estado concedeu as promoções por merecimento e antiguidade a 1.245 servidores. 

Os decretos promovem 514 servidores ocupantes dos cargos do grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Sefaz, por antiguidade, e 731 servidores da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), por merecimento. As promoções foram concedidas mediante avaliação de desempenho do PGDI (Programa de Gestão por Competência, através do Plano de Gestão e Desempenho Individual).

A titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), Ana Nardes, afirma que as promoções por merecimento são resultantes do empenho dos servidores que estão buscando qualificação técnica e produtiva. “A política de gestão de pessoas do Governo do Estado tem como uma das principais diretrizes a valorização do servidor, promovendo ações direcionadas à formação e ao desenvolvimento das habilidades funcionais, instrumentos importantes para o melhor desempenho da função pública, que garantem a qualidade e a eficiência das entregas dos serviços à sociedade”, destacou.

Somente as promoções por merecimento, concedidas aos servidores da Funsau, vão gerar um impacto financeiro anual de aproximadamente R$ 1,6 milhões na folha de pagamento e são referentes aos interstícios computados até o dia 1 julho de 2020. 

Confira a lista de promoções no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da página 105. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

aquidauana alimentos
Prefeito de Pedro Gomes determinou suspensão de reajustes no seu subsídio e de outros membros do Executivo (CMPG, Divulgação)