Naviraí recebe vacinas e inicia nesta terça imunização de 392 pessoas

Os primeiros lotes de Coronavac chegaram ao município de Naviraí, que inicia ainda nesta terça-feira (19) a imunização. Nesta etapa, serão vacinadas 392 pessoas dos grupos prioritários definidos pelo Governo Federal:  idosos em situação de acolhimento, servidores da linha de frente da Saúde e indígenas aldeados. Disponibilizados pelo Governo do Estado, os imunizantes foram levad...
| 19/01/2021
- 14:34
Naviraí recebe vacinas e inicia nesta terça imunização de 392 pessoas
Chegada do primeiro lote na cidade. (Foto: Roney Minella) - Chegada do primeiro lote na cidade. (Foto: Roney Minella)

Os primeiros lotes de Coronavac chegaram ao município de Naviraí, que inicia ainda nesta terça-feira (19) a imunização.

Nesta etapa, serão vacinadas 392 pessoas dos grupos prioritários definidos pelo :  idosos em situação de acolhimento, servidores da linha de frente da Saúde e indígenas aldeados.

Disponibilizados pelo Governo do Estado, os imunizantes foram levados pela Polícia Militar ao do Varjão, onde foram recebidos pela prefeita Rhaiza Matos (PSDB), que agradeceu pelas doses e pelos envolvidos na logística do transporte.

Interino na secretaria municipal de Saúde, Josemar Tomazelli destacou que a gestão buscará mais doses para ampliar a cobertura vacinal. “Peço tranquilidade e serenidade, pois a vacina, neste momento, ainda não estará disponível para toda a nossa população. O importante é iniciar o processo de imunização”, ressaltou.

Veja também

O Colégio de Procuradores de Justiça do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do...

Últimas notícias