Menu

MPMS abre remoção por antiguidade à promotoria em Corumbá

O procurador-geral de Justiça e presidente do Conselho Superior do MPMS (Ministério Público Estadual), Alexandre Magno Benites de Lacerda, publicou nesta segunda-feira (22) aviso de remoção por antiguidade a promotores de primeira entrância para lotação na 6ª promotoria de Justiça de Corumbá. Conforme a publicação, que consta no DOMP (Diário Oficial do MPMS), promotores de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O procurador-geral de Justiça e presidente do Conselho Superior do MPMS (Ministério Público Estadual), Alexandre Magno Benites de Lacerda, publicou nesta segunda-feira (22) aviso de remoção por antiguidade a promotores de primeira entrância para lotação na 6ª promotoria de Justiça de Corumbá.

Conforme a publicação, que consta no DOMP (Diário Oficial do MPMS), promotores de Justiça de segunda entrãncia interessados na remoção têm prazo de cinco dias para apresentar requerimento, a contar da publicação.

Vale lembrar que, em novembro de 2020, Lacerda já havia publicado aviso de remoção por merecimento para lotação na mesma promotoria.

Conteúdos relacionados

prefeitura
desembargador investigado