A Mil Tec venceu pregão eletrônico e irá prestar serviços para a SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), pelo valor de R$ 15,8 milhões.

O resultado do pregão eletrônico foi divulgado nesta quinta-feira (20), com a homologação da empresa. O critério de julgamento foi pelo menor preço. 

A Mil Tec irá prestar serviços de sustentação de sistema de formação da gestão de dados escolares e-SGDE, módulos, aplicativos e serviços integrados, com análise, desenvolvimento, manutenção, documentação, testes e treinamento de software; apoio, controle de qualidade, performance, atendimentos de apoio e produção.

A Mil Tec vai receber o valor total de R$ 15.840.000,00 (Quinze milhões, oitocentos e quarenta mil reais). A Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta assinou o resultado. 

Itel Informática

A Mil Tec é composta por ex-funcionários de João Baird e herdou todos os contratos com o Governo de MS da Itel Informática, empresa do mesmo empresário, investigado pela Polícia Federal desde a operação Lama Asfáltica.