Mais uma cidade de MS terá vacinação fiscalizada pelo MP

Mais um município de MS terá o processo de vacinação contra o coronavírus fiscalizado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Desta vez, procedimento administrativo foi aberto para acompanhar o uso das doses em Aparecida do Taboado. Sua abertura foi publicada na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do órgão. Assim como em […]
| 27/01/2021
- 11:30
Mais uma cidade de MS terá vacinação fiscalizada pelo MP
Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças. Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil. - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de

Mais um município de MS terá o processo de vacinação contra o coronavírus fiscalizado pelo (Ministério Público de ). Desta vez, procedimento administrativo foi aberto para acompanhar o uso das doses em Aparecida do Taboado. Sua abertura foi publicada na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do órgão.

Assim como em diversas outras cidades, a Promotoria quer acompanhar de perto a operacionalização do plano de vacinação definido pelo Ministério da Saúde. Os trabalhos serão conduzidos pela promotora de Justiça Jerusa Araújo Junqueira Quirini, sob o n.º 09.2021.00000188-8.

Na última semana, já haviam sido instaurados tanto inquéritos quanto procedimentos preparatórios para checagem dos trâmites da vacinação em Douradina, Glória de Dourados, Itaporã, Três Lagoa, Selvíria, Corumbá, Ladário, Sidrolândia e na Capital. 

Veja também

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) anunciou mais uma mudança do...

Últimas notícias