A empresa MRL de Materiais Elétricos e Serviços venceu de R$ 1.108.800,01 para obra de revitalização do Parque Cônsul Assaf Trad, localizado na avenida de mesmo nome, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. O aviso com a vencedora foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de ) desta segunda-feira (25).

Em dezembro passado, a Prefeitura de Campo Grande tinha divulgado a seleção de seis empresas, que disputaram com propostas. A Orkan Construtora foi desclassificada, segundo a publicação desta segunda. Foi aberto prazo de cinco dias para apresentação de recurso sobre o resultado e, só depois, se não houver questionamentos, a vencedora assinará contrato. Com autorização do município, começará a obra.

De acordo com o edital, a empresa que assumir a obra deverá trocar as estruturas danificadas, reformar o estacionamento, instalar lixeiras e grades, construir calçadas, playground, área de ginástica, campo de teatro de arena, entre outros. São previstos sete meses de obras, contados a partir da autorização para o início da obra.