Ladário dispensa licitação e MP apura contratação ilegal de escritório

Contratação de escritório de advocacia pela prefeitura de Ladário virou alvo de investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme inquérito civil publicado em edição desta terça-feira (19) pelo Diário Oficial do órgão. De acordo com a publicação, a 5ª Promotoria de Justiça, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do […]
| 19/01/2021
- 13:37
ladário
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Contratação de escritório de advocacia pela virou alvo de investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme publicado em edição desta terça-feira (19) pelo Diário Oficial do órgão.

De acordo com a publicação, a 5ª Promotoria de Justiça, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do Consumidor, Curadoria dos Registros Públicos e Fundações de Corumbá irá apurar contratação ilegal formalizada pelo processo administrativo 0003/2020.

Não foram divulgados detalhes e o caso corre sob sigilo, sob o n.º 06.2020.00001346-9. Os trabalhos serão conduzidos pelo promotor de Justiça Luciano Bordignon.

Veja também

TCE-MS cobra, do prefeito William Luiz Fontoura, conhecido como William do “Banco”, o pagamento de uma multa no valor de R$ 3.283,70

Últimas notícias