A (Empresa Braisleira de Infraestrutura Aerportuária) abriu licitação para elaboração de projeto e instalação de farol rotativo no Aeroporto Internacional de Corumbá. O edital foi publicado no Diário Oficial da União em 30 de março.

A licitação eletrônica 42/ADLI-1/SEDE/2021 não abrange apenas o aeródromo corumbaense e visa a contratação de “serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração do projeto executivo e para a execução das obras e serviços referentes ao fornecimento, instalação, testes e colocação em operação do farol rorativo”.

O certame também inclui os aeroportos de Altamira (PA), Rio Branco (AC), Tabatinga (AM), Jacarepaguá (RJ), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Bagé (RS), Curitiba/Bacacheri (PR), Joinville (SC), Londrina (PR) e Navegantes (SC).

A abertura das propostas será realizada às 9h (horário de Brasília) de 23 de abril. O edital pode ser obtido no site da Infraero e no site http://www.licitacoes-e.com.br. Outras infomrações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3312-2575. O certame é assinado pelo coordenador de licitações estratégicas, Hercules Alberto de Oliveira.