Governo de prestou homenagem a 195 bombeiros por prestarem notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País, e se distinguirem no exercício das missões e se tornaram merecedores de reconhecimento. As homenagens foram publicadas nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial do Estado.

A medalha Imperador Dom Pedro II, foi concedida a 65 militares do CBM e de outras Corporações Militares que se tornaram credores de homenagem por terem prestado notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País, se distinguiram no exercício das missões e se tornaram merecedores de reconhecimento do de Mato Grosso do Sul.

Também foi concedida a Medalha do Serviço Bombeiro Militar, em ouro, para 11 militares, pelo reconhecimento pelos 30 anos de bons serviços prestados à prevenção de acidentes em geral, à segurança e à tranquilidade do Estado.

A homenagem é feita também a 71 bombeiros que recebem a Medalha do Serviço Bombeiro Militar, em prata, pelo reconhecimento dos 20 anos de bons serviços prestados à prevenção de acidentes em geral, à segurança e à tranquilidade do Estado.

Por fim, 48 militares recebem a Medalha do Serviço Bombeiro Militar, em bronze, com o respectivo passador, em público reconhecimento pelos 10 anos de bons serviços prestados à prevenção de acidentes em geral, à segurança e à tranquilidade do Estado.

Clique aqui e confira, a partir da página 154, os militares homenageados.