Grupo musical receberá R$ 15 mil por apresentação ‘live’ em aldeia de MS

Valor foi empenhado pela Fundação de Cultura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede da Fundação de Cultura de MS em Campo Grande
Sede da Fundação de Cultura de MS em Campo Grande

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) irá pagar R$ 15 mil ao Grupo Batidão, para realização de um show live com 1h30 de duração, realizado no domingo (22), na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, e transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Itaporã, no âmbito do projeto Ações Culturais Participativas.

Conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (24), o valor é correspondente ao preço do espetáculo, a ser pago em parcela única, após a execução. No entanto, segundo Fábio Cunha, representante do grupo, o show foi realizado conforme o combinado, porém, ainda não foi transmitido em razão de problemas técnicos.

Ele disse ao Midiamax que o grupo esteve no local para apresentação, contudo, não havia sinal de internet disponível para transmissão. Como toda a estrutura já estava montada, o show foi realizado mesmo assim, gravado e o conteúdo será entregue para ser exibido em data posterior, em caráter de estreia nas redes sociais. Fábio garante que o Grupo Batidão se preparou para o show e, mesmo sem a possibilidade de live, fez a apresentação.