Câmara de Dourados contrata advogado por “necessidade esporádica” por dois anos

O Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (14), na parte do Poder Legislativo, publicou a contratação temporária do advogado Leandro Luiz Belon. Ele irá trabalhar na Câmara Municipal de Dourados pelo prazo de dois anos, contados a partir de 5 de janeiro de 2021. Segundo o ato assinado pelo presidente da Casa de Leis, Laudir […]
| 15/01/2021
- 11:33
Câmara de Dourados contrata advogado por “necessidade esporádica” por dois anos
Atos da Câmara foram foram publicados no Diário Oficial do Município.(Foto: Divulgação) - Atos da Câmara foram foram publicados no Diário Oficial do Município.(Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (14), na parte do Poder Legislativo, publicou a contratação temporária do advogado Leandro Luiz Belon. Ele irá trabalhar na de Dourados pelo prazo de dois anos, contados a partir de 5 de janeiro de 2021.

Segundo o ato assinado pelo presidente da Casa de Leis, Laudir Antonio Munaretto (MDB), a contratação para executar a função de advogado é “para atender necessidade esporádica na Câmara Municipal de Dourados”.

Além da contratação por necessidade esporádica na área jurídica, o Diário do Município também publicou alguns atos de nomeações em gabinetes de parlamentares e também trouxe algumas exonerações.

Veja também

A Câmara Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi ao TJMS (Tribunal...

Últimas notícias