A ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público) vai empossar a diretoria eleita para o biênio 2021-2023 em solenidade na próxima quarta-feira (10). Conforme publicado no Diário Oficial do (Ministério Público de ) desta quarta-feira (3), o evento será realizado de modo virtual em função da .

Um link será enviado uma hora antes aos associados que queiram acompanhar e tenham previamente se cadastrado. A transmissão será feita pela plataforma do aplicativo Microsoft Teams. Para acessar, basta clicar no link recebido, preencher o nome, clicar no botão ‘Ingressar em Reunião do Microsoft Teams' e aguardar o aceite do moderador da sala.

Além da posse da diretoria executiva e fiscal, será feita tomada de contas do exercício 2020. Para apresentação dos gastos, a primeira convocação virtual será às 18h e a segunda às 18h30. A escolha para o comando da entidade ocorreu em dezembro, com o atual presidente, o promotor de Justiça Romão Ávila Milhan Junior, encabeçando chapa única – a mesma que havia sido eleita em 2018 para o biênio 2019/2021.