O (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu, nesta segunda-feira (16), as inscrições para estágios nos cursos em quatro áreas de graduação. As oportunidades são para universitários dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda.

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de março pelo link disponibilizado pelo TRE, que pode ser conferido clicando aqui. Aqueles  que conseguirem uma vaga cumprirão jornada de 5h diárias de segunda a sexta-feira, com direito a uma bolsa de R$ 850 mais vale transporte.

Para participar, é preciso estar matriculado com frequência regular no curso. Os candidatos serão submetidos a uma prova, que será aplicada no Fórum Eleitoral situado na Rua Delegado José Alfredo Hardman Vianna, n.º 180, Parque dos Poderes, em . No dia do exame, é preciso levar dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser conferidos clicando aqui. No caso dos cursos de Administração e Ciências Econômicas são oferecidas duas vagas, uma para cada. Já para Ciências Econômicas e Comunicação Social, o processo irá montar cadastro reserva.