Política / Transparência

Terenos terá pregões presenciais para compra de furgão, uniformes e EPIs

A Prefeitura Municipal de Terenos abriu licitações, na modalidade “pregão presencial”, e do tipo “menor preço”(global e por item), para compra de furgão, uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), conforme edição desta sexta-feira (11) do DOU (Diário Oficial da União). No primeiro edital, de menor preço global, o objetivo é aquisição de um veículo […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 11/09/2020, às 08h27

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Terenos abriu licitações, na modalidade “pregão presencial”, e do tipo “menor preço”(global e por item), para compra de furgão, uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), conforme edição desta sexta-feira (11) do DOU (Diário Oficial da União).

No primeiro edital, de menor preço global, o objetivo é aquisição de um veículo tipo furgão, novo, zero km, conforme descrições constantes no anexo do edital. A sessão ocorrerá no próximo dia 24 de setemrbo, às 8h, na Prefeitura Municipal de Terenos (Avenida Dr. Antônio José Paniago, 119, Centro, em Terenos).

Já o segundo edital, de menor preço por item, tem como objetivo aquisição de uniformes e EPIs para Equipe do SAMU. A sessão também será no dia 24 de setembro, porém, às 11h, também na prefeitura. Para os dois certames, interessados deverão obter o edital completo através de solicitação enviada no e-mail: [email protected] ou através do link http://avisolicitacao.qualitysistemas.com.br/prefeitura_municipal_de_terenos.

Jornal Midiamax