TCE-MS aditiva em R$ 3 milhões contrato para prestação de serviços terceirizados

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, em edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17), o 7º termo aditivo ao contrato de n.º 26 firmado em 2016 com empresa prestadora de serviços técnicos e de conservação. Conforme a publicação, a R&V Serviços Técnicos e Conservação LTDA receberá cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, em edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17), o 7º termo aditivo ao contrato de n.º 26 firmado em 2016 com empresa prestadora de serviços técnicos e de conservação.

Conforme a publicação, a R&V Serviços Técnicos e Conservação LTDA receberá cerca de R$ 3 milhões para executar os trabalhos por mais oito meses. A contratação original foi feita por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até 60 meses.

De acordo com o contrato original, cuja íntegra pode ser conferida clicando aqui,  a empresa oferecerá mão-de obra para as atividades de copeiragem, garçons, recepcionistas, telefonistas e condução de veículos oficiais, para exercerem atividades nas dependências do Tribunal de Contas.

A reportagem acionou a Corte de Contas sobre a prorrogação em meio à pandemia, momento em que os servidores cumprem home office, mas foi informada de que as informações sobre o assunto são apenas as que foram disponibilizadas na publicação oficial.

Últimas Notícias