Política / Transparência

Semagro designa fiscal para assumir Superintendência de Meio Ambiente e Turismo

Uma resolução no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), nomeia o fiscal ambiental Pedro Mendes Neto, para assumir a Superintendência de Meio Ambiente e Turismo de Mato Grosso do Sul. Assinada pelo titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, a publicação designa Pedro, ocupante […]

Renata Volpe Publicado em 23/01/2020, às 08h22

Semagro, um dos prédios de governo, que fica no Parque dos Poderes. (Semagro, Assessoria, Arquivo).
Semagro, um dos prédios de governo, que fica no Parque dos Poderes. (Semagro, Assessoria, Arquivo). - Semagro, um dos prédios de governo, que fica no Parque dos Poderes. (Semagro, Assessoria, Arquivo).

Uma resolução no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), nomeia o fiscal ambiental Pedro Mendes Neto, para assumir a Superintendência de Meio Ambiente e Turismo de Mato Grosso do Sul.

Assinada pelo titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, a publicação designa Pedro, ocupante do cargo de Fiscal Ambiental, para desempenhar a função de Superintendente de Meio Ambiente e Turismo da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar.

Conforme o Portal da Transparência, Mendes Neto recebe pelo cargo de fiscal R$ 8.453,14 e mais R$ 2.505,38 de comissão em direção executiva e assessoramento, segundo a folha disponibilizada de dezembro.

Jornal Midiamax