Sem interessados em licitação de gabião, lago do Parque das Nações seguirá baixo

Considerada obra fundamental para o governo do Estado, de acordo com o secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) Jaime Verruck, a licitação para construção do gabião para contenção do lago no Parque das Nações foi deserta. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (11) no Diário Oficial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Lago seguirá com nível mais baixo até obra ser feita (Arquivo
Lago seguirá com nível mais baixo até obra ser feita (Arquivo

Considerada obra fundamental para o governo do Estado, de acordo com o secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) Jaime Verruck, a licitação para construção do gabião para contenção do lago no Parque das Nações foi deserta. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (11) no Diário Oficial do Estado.

Segundo Verruck, a obra tem valor de R$ 660 mil, o que pode não ter causado interesse aos empreiteiros. “Vamos verificar se não houve interessados porque nenhuma empresa se apresentou ou se foi pelo valor colocado”.

O edital de licitação deverá ser refeito e, neste caso, a altura do lago não deverá passar de 1,5 metro, continuando ‘mais vazio’ pelos próximos 30 dias, no mínimo.

“É o período necessário para fazer de novo a licitação. Enquanto não refizer a mureta de contenção, não tem como aumentar o nível do lago”, explicou o secretário.

Conteúdos relacionados

pf empresa beto