Política / Transparência

Promotoria de Porto Murtinho vai apurar denúncia sobre irregularidade em concurso

A Promotoria de Justiça de Porto Murtinho, cidade localizada a 454 km de Campo Grande, abriu uma procedimento administrativo para apurar uma denúncia relativa a possíveis irregularidades em concurso público realizado no município. O ato está publicado no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) de quarta-feira (29) e o caso […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 30/01/2020, às 17h31 - Atualizado em 14/02/2020, às 03h40

None

A Promotoria de Justiça de Porto Murtinho, cidade localizada a 454 km de Campo Grande, abriu uma procedimento administrativo para apurar uma denúncia relativa a possíveis irregularidades em concurso público realizado no município.

O ato está publicado no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) de quarta-feira (29) e o caso será acompanhado inicialmente pelo promotor William Marra Silva Junior e pode ser consultado por quem interessar.

No caso, será investigado se de fato a prefeitura cometeu alguma ilegalidade no “concurso de provas e títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do município de Porto Murtinho”.

A Promotoria de Justiça de Porto Murtinho fica na rua 13 de maio, 444, Centro, no edifício do Fórum. No local podem ser feitas as consultas públicas ao andamento da apuração realizadas no decorrer do trabalho.

Jornal Midiamax