A Prefeitura de suspendeu, a partir desta segunda-feira (23) até o dia 6 de abril o atendimento presencial na Central do Cidadão. No entanto, o atendimento será feito de modo remoto. A medida visa reduzir a circulação de pessoas no município por conta no novo coronavírus, a Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial da cidade desta segunda.

Está suspenso o atendimento presencial ao público externo, na da Central Municipal de Atendimento
ao Cidadão e na Central de Atendimento do IPTU, no Paço Municipal. Os atendimentos serão realizados de forma remota, em situações emergenciais, por telefone ou email.

Serão feitos atendimentos na Secretaria Municipal de Gestão: 4042-1321, ramal 1499, [email protected]
campogrande.ms.gov.br; Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento: [email protected]
ms.gov.br; Secretaria Municipal de e Gestão Urbana: 99114-4747, [email protected], (Valdeci) ou 99200-3731, [email protected], (Rose); Procuradoria-Geral do Município: 3314-2936/3314-3351, [email protected] (Sinomar).

Permanecem suspensos os prazos decorrentes de processos e procedimentos administrativos da Central de Atendimento ao Cidadão, sem prejuízo às partes.