Para aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), a Prefeitura de abriu processo licitatório, na modalidade de pregão eletrônico. De acordo com o edital da licitação, a gestão pretende gastar até R$ 1.223.545,78 para compra dos itens.

O aviso de licitação foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quarta-feira (29). Serão adquiridos “equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene, para viabilizar o combate à causada pelo novo ”.

Assim, os itens devem ser utilizados pela rede pública de Saúde do município e os profissionais que nela atuam. Ainda de acordo com o edital, disponível no Portal da Transparência de Campo Grande, estão previstos itens como: hospitalar,  avental descartável, luvas descartáveis, protetor facial, papel toalha, sabonete, álcool 70%, recipiente para o álcool e termômetro infravermelho.

Para empresas interessadas, as propostas serão recebidas até 05 de agosto de 2020. Sendo que a abertura das propostas enviadas acontecerão no mesmo dia.