Política / Transparência

Prefeitura abre pregão para equipamentos e materiais destinados ao combate do coronavírus

A Prefeitura de Campo Grande abriu pregão eletrônico para compra de equipamentos e materiais destinados ao combate à pandemia de coronavírus, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (13). Segundo documento, trata-se de registro de preços para eventual aquisição e os materiais são para uso médico e hospitalar. Consultando o […]

Mayara Bueno Publicado em 13/07/2020, às 10h53 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h36

HRMS é unidade de referência para coronavírus. (Foto: Edemir Rodrigues, Governo do Estado)
HRMS é unidade de referência para coronavírus. (Foto: Edemir Rodrigues, Governo do Estado) - HRMS é unidade de referência para coronavírus. (Foto: Edemir Rodrigues, Governo do Estado)

A Prefeitura de Campo Grande abriu pregão eletrônico para compra de equipamentos e materiais destinados ao combate à pandemia de coronavírus, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (13).

Segundo documento, trata-se de registro de preços para eventual aquisição e os materiais são para uso médico e hospitalar. Consultando o Portal da Transparência com número e tipo de concorrência, os detalhes não foram ainda disponibilizados, como edital.

No aviso do Diário Oficial, o município marca a sessão para 7h50 de 20 de julho, pelo http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) ficou de levantar o tipo de material e preço estimado do pregão.

Desde semana passada, a Prefeitura de Campo Grande intensificou compra de leitos e insumos para enfrentar a doença. Campo Grande tem 4265 confirmações e 31 mortes em decorrência do coronavírus.

A capacidade hospitalar também está diminuindo, diante do aumento de internação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Jornal Midiamax