A Gráfica e Editora Virtual Eireli foi a vencedora  do pregão de n.º 21/2020 aberto pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral d e Mato Grosso do Sul) para contratação de empresa que fornecerá impressos para a eleição municipal. O resultado da licitação foi publicado na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial da Justiça Eleitoral de MS.

Conforme a publicação, a proposta da empresa vencedora foi de R$ 6.569,50. De acordo com o edital do pregão, disponível no Portal da Transparência do Tribunal, o valor estimado para a prestação do serviço era de R$ 18.200. Como objeto do certame, consta a aquisição de impressos a serem utilizados nos pleitos eleitorais de 2020.

O anexo que traz o termo de referência do pregão detalha que a contratação inclui a impressão de folhas contendo os nomes dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições 2020. Deverão ser impressos no total 70 milheiros, sendo 10 milheiros para cada uma das sete artes diferentes que a empresa terá que confeccionar, no formato A3.