O Jardim Jóquei Clube, um dos bairros mais antigos de , está sendo contemplado com de pavimentação asfáltica que já atingiram 90% das ruas contempladas, que também estão sendo beneficiadas com a construção das calcadas.

Segundo informações da Prefeitura de Dourados, com recursos federais e contrapartida do município, a obra tem 9.153,55 metros quadrados de asfalto, beneficiando moradores das ruas Aimorés, entre as ruas Potreirito e Avaré, e Alice Light Martins, entre a Araxá e Avaré; além das ruas Assis e Araxá, entre as ruas Assaí e Tubarão.

A secretária de Públicas Marise Bianchi Maciel afirmou a Prefeitura está fazendo gestões junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos para a conclusão do asfalto do Jóquei Clube. Ela também anunciou que o asfalto do bairro Estrela Verá também terá início em breve e com isso toda a região será atendida com a cobertura da pavimentação.

A prefeita Délia Razuk afirmou que o asfalto do Jóquei é um antigo sonho da comunidade que está sendo concretizado na atual administração. “Dourados está vivendo um dos momentos mais importantes da sua historia”, diz a chefe do executivo, ressaltando que os investimentos colocaram Dourados entre as dez cidades que mais geraram empregos no Brasil.