Para implantar sistema informatizado de gestão de frotas, a Prefeitura de contratou uma empresa por R$ 290 mil. O extrato do contrato foi publicado nesta terça-feira (04), no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de ).

De acordo com a publicação, a empresa contratada é a Link Card Administradora de Benefícios. A empresa deverá realizar a operacionalização de um sistema informatizado para gestão de frotas do município, por meio de credenciamento de redes de estabelecimentos para os atendimentos.

Devem ser inclusos estabelecimentos de “autopeças, oficinas mecânicas, autoelétricas, retificadoras de motores, funilarias, borracharias, alinhamento e balanceamento, escapamentos, serviço de lavagem, serviço de guincho e outros”. Então, empresas de prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e garantia também devem ser inclusas. Sendo que deve haver “o fornecimento de quaisquer peças necessários para toda frota dos veículos oficiais e a disposição da administração do Município de Ladário”.

Por fim, o contrato define que o prazo de vigência da contratação é de cinco meses.