MPMS investiga compras feitas por secretários de Sidrolândia sem fazer licitação

As compras feitas pelo secretário municipal de Obras de Sidrolândia, Nilo Cervo, e o de Governo, Cleyton Ortega, estão sob investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme publicado no Diário Oficial do órgão. De acordo com os dados, as compras aconteceram sem a realização de processo licitatório. No caso de Nilo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As compras feitas pelo secretário municipal de Obras de Sidrolândia, Nilo Cervo, e o de Governo, Cleyton Ortega, estão sob investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme publicado no Diário Oficial do órgão.

De acordo com os dados, as compras aconteceram sem a realização de processo licitatório. No caso de Nilo, elas foram feitas em três empresas, uma de materiais de construção, outra uma auto elétrica e por fim em uma borracharia.

Já no caso de Cleyton, a compra foi feita em loja de materiais de construção. Quem conduz os trabalhos é a promotora Clarissa Carlotto Torres, e caso seja comprovado a irregularidade, ambos secretários podem responder por improbidade administrativa.

Os citados serão ouvidos pelo MPMS, assim como os responsáveis pelas empresas nas quais aconteceram as compras e testemunhas da situação denunciada por um servidor público que pediu sigilo, alegando que seria “crucificado” caso seja descoberto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Prefeitura de São Gabriel do Oeste reajustou contrato para obras de pavimentação e drenagem (PMSGO, Divulgação)
Vista aérea de Nioaque, onde folga para o funcionalismo com feriados será de 5 dias (PMN, Divulgação)
serra Incêndios na região de Água Clara