Política / Transparência

Justiça Eleitoral convoca 3,4 mil eleitores para biometria em cidade de MS

A Justiça Eleitoral publicou edital de convocação aos 3,4 mil eleitores de Douradina, município que fica a 254 quilômetros de Campo Grande, para comparecerem à revisão eleitoral obrigatória que terá início em 05 de fevereiro. O calendário foi publicado no Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta segunda-feira (20), informando que os atendimentos serão […]

Danúbia Burema Publicado em 20/01/2020, às 14h38 - Atualizado em 21/01/2020, às 07h38

Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)
Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo) - Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)

A Justiça Eleitoral publicou edital de convocação aos 3,4 mil eleitores de Douradina, município que fica a 254 quilômetros de Campo Grande, para comparecerem à revisão eleitoral obrigatória que terá início em 05 de fevereiro.

O calendário foi publicado no Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta segunda-feira (20), informando que os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Câmara de Vereadores.

Ficam dispensados do procedimento somente aqueles eleitores que já fizeram cadastramento antes da revisão obrigatória, entre novembro de 2016 e até a data anterior ao início dos trabalhos.

Conforme divulgado pela prefeitura de Douradina, somente 579 pessoas realizaram a biometria até o momento. Quem for comparecer, precisa levar original e cópia de documento pessoal e comprovante de residência.

Aqueles que não atualizarem o cadastro terão os títulos de eleitor suspendo após encerrado o prazo da revisão, que vai até o dia 19 de março. Conforme o TRE-MS, Douradina possui 4.068 eleitores e 16 seções eleitorais.

Jornal Midiamax