Faltando poucos dias para finalizar o mandado, a prefeita de , Délia Razuk (sem partido) inaugura cinco obras em menos de uma semana. Na quarta-feira (16), a chefe do Executivo inaugurou a sede da Secretaria Municipal de Educação.

A estrutura fica ao lado do CAM (Centro de Atendimento Municipal) e possui 1.108.47 m2 e 32 salas, contando inclusive com copa, banheiros femininos e masculinos, e espaço de reuniões. O investimento foi de R$ 1.892.136,20.

A prefeita também entregou a revitalização do prédio da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O espaço é situado na Rua Engrácia Xavier de Matos, n° 5.805, na Vila e tem 284.192 m2 e recebeu pintura interna e externa, bem como a comunicação visual com nova identidade constituída em parceria com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Outra entrega de ‘fim de mandato' foi o Centro de Convenções Antônio Tonnani que recebeu nos últimos dias, obras de infraestrutura e urbanização, como pavimentação asfáltica da área interno e calçamento externo na Rua Pedro Ortiz e outras melhorias.

Com investimento de R$ 162.001,49, Délia também entregou a reforma do prédio do Patrimônio Público e já encaminha os detalhes finais para que o espaço passe a atender a demanda da administração municipal. A área construída é de 205m2 e conta com almoxarifado, banheiro e espaço de serviços e está situada em um terreno de 1.500 m2 na Rua Alan Kardec, n° 1.443, no bairro Panambi-Verá.

Délia entregou na praça de alimentação da Central “João Totó Câmara”, no Jardim Adelina Rigotti, o Pavilhão Coronel Francisco Libório da Silveira. Trata-se de um amplo e estruturado espaço para uso dos feirantes e da população. Agora a equipe técnica realiza ajustes finais para que o local já possa ser utilizado.