Política / Transparência

Dsei abre licitação para construção de posto de saúde indígena em Aquidauana

O Dsei-MS (Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa especializada para a execução da obra de Implantação de Unidade Básica de Saúde Indígena na aldeia Limão Verde, em Aquidauana. Conforme o aviso de licitação publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (24), assinado por Paulo Ricardo […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 24/08/2020, às 07h37 - Atualizado às 08h14

None
dseifachada.jpg

O Dsei-MS (Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa especializada para a execução da obra de Implantação de Unidade Básica de Saúde Indígena na aldeia Limão Verde, em Aquidauana.

Conforme o aviso de licitação publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (24), assinado por Paulo Ricardo Condi, as propostas deverão ser entregues no próximo dia 8 de setembro, às 9h30, na Rua Alexandre Flemeling 2007, Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

O edital e seus anexos podem ser retirados a partir desta segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no mesmo endereço, ou pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/257036-2-00002-2020.

Jornal Midiamax