A Prefeitura Municipal de abriu dois processos licitatórios na modalidade pregão eletrônico para contratação de aparelho em comodato e reagentes (teste), cartuchos ou cassetes, para diagnóstico clínico na realização dos exames de gasometria sanguínea realizados pelo laboratório municipal e para aquisição de equipamento odontológico (caneta de alta rotação) para atender os consultórios odontológicos das unidades de saúde.

Os certames constam na edição desta sexta-feira (4) do DOU (Diário Oficial da União). A primeira , do aparelho de gasometria sanguínea, recebe propostas a partir desta sexta-feira até o próximo dia 11, às 9h – a abertura das propostas será às 11h30 do mesmo dia.

O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail [email protected]

Já a licitação para equipamento odontológico recebe propostas também a partir de hoje até às 7h do próximo dia 17, com abertura às 9h30 do mesmo dia. O edital também se encontra à disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá.