Após reabrir, UFMS lança licitação para reformular Autocine em Campo Grande
A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) abriu edital de licitação para contratação de empresa para projeto de um centro de convivência e empreendedorismo estudantil, cuja obra ocorrerá nas imediações de onde atualmente funciona o Autocine, no campus de Campo Grande da universidade. Desde 2012, a possibilidade de transformar o espaço do Autocine […]
Arquivo –
A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) abriu edital de licitação para contratação de empresa para projeto de um centro de convivência e empreendedorismo estudantil, cuja obra ocorrerá nas imediações de onde atualmente funciona o Autocine, no campus de Campo Grande da universidade.
Desde 2012, a possibilidade de transformar o espaço do Autocine – abandonado por três décadas até cinco meses atrás – em um centro de convivência é ventilada pelas diferentes gestões da universidade. Ano passado, certame semelhante foi aberto, com recebimento de três propostas, com modo de disputa aberto e critério de julgamento por menor preço. O mais recente, porém, tem modo de disputa fechado e critério de julgamento por técnica e preço.
O aviso de licitação consta no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (9) e detalha que o certame será para “contratação integrada de empresa para o desenvolvimento dos projetos básicos e executivos, elaboração execução das obras, aprovações e licenciamentos pertinentes e demais operações necessárias e suficientes”, no contexto do projeto e execução da estrutura. A obra terá prazo de 300 dias de execução, a partir da assinatura da ordem de serviço.
O edital já pode ser acessado presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h59, no setor de licitações da UFMS (Avenida Costa e Silva, s/n – Cidade Universitária), em Campo Grande, ou pela internet, clicando AQUI. As propostas também já podem ser entregues, no site www.comprasnet.gov.br, com abertura para o próximo dia 22 de dezembro, ás 9h30, no mesmo site. Informações gerais, pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser movidos no e-mail [email protected]
Vale lembrar que, conforme imagens anexadas ao edital de licitação, a tela de projeção atual deve permanecer no projeto, que indica espaço para estacionamento de veículos, conforme as imagens na galeria abaixo:
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.