Política / Transparência

Agesul lança licitação para recuperar acesso a ponte no Passo do Lontra

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou nesta quarta-feira (19) licitação do tipo menor preço, para contratar empresa e elaborar projeto para recuperação de contenção e aterro de acesso da ponte sobre o Rio Miranda, localizada na comunidade Passo do Lontra, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo o aviso de […]

Renata Volpe Publicado em 19/02/2020, às 09h15

Ponte de madeira na comunidade Passo do Lontra. (Ilustração)
Ponte de madeira na comunidade Passo do Lontra. (Ilustração) - Ponte de madeira na comunidade Passo do Lontra. (Ilustração)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou nesta quarta-feira (19) licitação do tipo menor preço, para contratar empresa e elaborar projeto para recuperação de contenção e aterro de acesso da ponte sobre o Rio Miranda, localizada na comunidade Passo do Lontra, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o aviso de lançamento publicado em Diário Oficial, o objeto é a elaboração de projeto executivo de engenharia, estudos e orçamento para recuperação ou reconstrução de contenção e aterro de acesso da ponte sobre o Rio Miranda.

A abertura do procedimento será no dia 9 de março, às 14h, na sede da Agesul, localizada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande. 

Jornal Midiamax