Agesul lança licitação para recapear Avenida Mato Grosso e complexo do Aero Rancho

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou três licitações para obras em Campo Grande, sendo o recapeamento da Avenida Mato Grosso, obras no complexo do bairro Aero Rancho e instalações elétricas no Parque dos Poderes. Os avisos de lançamento de licitações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23). As três […]
| 23/04/2020
- 12:10
Sala de licitação da Agesul. (Marcos Ermínio
Sala de licitação da Agesul. (Marcos Ermínio, Midiamax) - Sala de licitação da Agesul. (Marcos Ermínio, Midiamax)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou três licitações para obras em Campo Grande, sendo o recapeamento da Avenida Mato Grosso, obras no complexo do e instalações elétricas no Parque dos Poderes.

Os avisos de lançamento de licitações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23). As três licitações são da modalidade menor preço. 

A primeira é a execução de obras de infraestrutura urbana – funcional do pavimento na Avenida Mato Grosso (trecho entre as Avenidas Ceará e Calógeras). A abertura será no dia 25 de maio, às 8h, na sede da Agesul, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

O outro aviso de lançamento é a execução de obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e restauração funcional do pavimento (recapeamento) no complexo Aero Rancho, com abertura no mesmo dia, 25 de maio, às 10h, na sede da Agesul.

A Agência vai contratar empresa que apresentar menor preço para fazer a manutenção, corretiva e preventiva, com fornecimento integral dos materiais, equipamentos e mão de obra, nas instalações elétricas, subestações e iluminação ornamental, da área do Parque dos Poderes. A abertura será dia 8 de maio, às 08h, também na sede.

Veja também

Serviços da empresa custarão R$ 501 mil para o município

Últimas notícias