A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou três licitações para obras em , sendo o recapeamento da Avenida Mato Grosso, obras no complexo do bairro e instalações elétricas no Parque dos Poderes.

Os avisos de lançamento de licitações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23). As três licitações são da modalidade menor preço. 

A primeira é a execução de obras de infraestrutura urbana – recuperação funcional do pavimento na Avenida Mato Grosso (trecho entre as Avenidas Ceará e Calógeras). A abertura será no dia 25 de maio, às 8h, na sede da Agesul, na Av. José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

O outro aviso de lançamento é a execução de obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, de águas pluviais e restauração funcional do pavimento (recapeamento) no complexo Aero Rancho, com abertura no mesmo dia, 25 de maio, às 10h, na sede da Agesul.

A Agência vai contratar empresa que apresentar menor preço para fazer a manutenção, corretiva e preventiva, com fornecimento integral dos materiais, equipamentos e mão de obra, nas instalações elétricas, subestações e iluminação ornamental, da área do Parque dos Poderes. A abertura será dia 8 de maio, às 08h, também na sede.