Agesul lança licitação para asfaltar entrada de balneário e MS-455

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou duas licitações em Diário Oficial nesta sexta-feira (14). Uma delas é para asfaltar 3 quilômetros da MS-455, em Campo Grande e a outra, para pavimentação asfáltica na entrada do balneário Sete Quedas, em Rio Verde de MT, a 202 quilômetros da Capital. A primeira licitação é […]
| 14/02/2020
- 16:45
MS-427 que dá acesso ao balneário Sete Quedas. (Chico Ribeiro
MS-427 que dá acesso ao balneário Sete Quedas. (Chico Ribeiro, Divulgação) - MS-427 que dá acesso ao balneário Sete Quedas. (Chico Ribeiro, Divulgação)

A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou duas licitações em Diário Oficial nesta sexta-feira (14). Uma delas é para asfaltar 3 quilômetros da MS-455, em Campo Grande e a outra, para pavimentação asfáltica na entrada do balneário Sete Quedas, em Rio Verde de MT, a 202 quilômetros da Capital.

A primeira é para implantação e pavimentação da rodovia MS-455, trecho no anel viário de Campo Grande – Capão Seco, com extensão de 3,40 quilômetros. A abertura da concorrência será em 19 de março, às 14h, na sede da Agesul. 

Conforme o aviso, a outra licitação é para implantação e pavimentação da rodovia MS-427, trecho no Balneário Sete Quedas – Barro Preto, com extensão de 5,74 quilômetros, em Rio Verde de Mato Grosso. A abertura também será no dia 19 de março, às 10h.

A Agência está localizada na Avenida José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital.

Veja também

O Governo Federal, em nota, destaca que o valor é referente ao repasse de parcela do bônus de assinatura da cessão onerosa dos campos de Sépia e Atapu, no Pré-Sal

Últimas notícias