Política / Transparência

Agesul lança licitação do Aquário do Pantanal para gestão do PCMAT

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), abriu a 5º licitação para a conclusão do Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, conforme aviso publicado no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (20). A licitação do tipo concorrência é para elaboração e gestão do PCMAT (Programa de Condições e […]

Renata Volpe Publicado em 20/03/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h47

Parte interna do Aquário do Pantanal. (Marcos Ermínio)
Parte interna do Aquário do Pantanal. (Marcos Ermínio) - Parte interna do Aquário do Pantanal. (Marcos Ermínio)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), abriu a 5º licitação para a conclusão do Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, conforme aviso publicado no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (20).

A licitação do tipo concorrência é para elaboração e gestão do PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente do Trabalho), do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira – Aquário do Pantanal.

Segundo o aviso, a abertura será no dia 22 de abril, às 10h, na sede da Agesul, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, Parque dos Poderes, onde, também estará disponível o edital e seus anexos. 

Jornal Midiamax