Seu veículo foi apreendido? Detran-MS dá prazo para evitar que seja levado a leilão

Se você teve seu veículo recolhido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande, seu prazo para regularizar a situação e tentar reaver o bem está expirando. Na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado, o Detran publicou um edital de notificação dando prazo de 30 dias, a contar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Se você teve seu veículo recolhido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande, seu prazo para regularizar a situação e tentar reaver o bem está expirando.

Na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado, o Detran publicou um edital de notificação dando prazo de 30 dias, a contar da publicação, para que os proprietários compareçam aos ‘respectivos locais de recolhimento/apreensão’.

Os donos devem regularizar a documento, com consequente pagamento de todos os encargos devidos que levaram à apreensão ou recolhimento.

“O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação implicará no leilão dos respectivos veículos”, diz a notificação.

O Detran destaca ainda que mesmo com a ‘licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes’.

Confira a relação dos veículos com nome do proprietário entre as páginas 28 a 51 do Diário (LINK).

Conteúdos relacionados

Retroescavadeira destruiu boa parte da estrutura