Política / Transparência

Sesau lança licitação para aquisição de medicamentos

Publicada no Diogrande desta sexta-feira (26), abertura de licitação para aquisição de medicamentos. Assinará o contrato aquele fornecedor que oferecer a proposta mais vantajosa para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Podem participar do pregão eletrônico empresas que apresentarem toda documentação exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. Propostas serão recebi...

Maisse Cunha Publicado em 26/04/2019, às 08h55

Sede da Secretaria Municipal de Saúde, em Campo Grande. (Foto: Arquivo, Midiamax)
Sede da Secretaria Municipal de Saúde, em Campo Grande. (Foto: Arquivo, Midiamax) - Sede da Secretaria Municipal de Saúde, em Campo Grande. (Foto: Arquivo, Midiamax)

Publicada no Diogrande desta sexta-feira (26), abertura de licitação para aquisição de medicamentos. Assinará o contrato aquele fornecedor que oferecer a proposta mais vantajosa para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Podem participar do pregão eletrônico empresas que apresentarem toda documentação exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. Propostas serão recebidas até 8h45 do dia 10 de maio de 2019.

A sessão de disputa pelo menor preço unitário terá início às 9h do mesmo dia, pelo portal de licitações da Prefeitura, onde também é possível observar a íntegra do edital.

Jornal Midiamax