Servidores de Campo Grande vão ter recesso de fim de ano, mas terão de repor folga

Servidores de Campo Grande vão ter recesso entre 23 e 27 de dezembro e 30 de dezembro a 3 de janeiro, de acordo com resolução divulgada nesta sexta-feira (8). O documento traz “orientações” a respeito da comemoração de fim de ano. Conforme o texto, os funcionários devem se revezar nos dois períodos de festas, “preservando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki

Servidores de Campo Grande vão ter recesso entre 23 e 27 de dezembro e 30 de dezembro a 3 de janeiro, de acordo com resolução divulgada nesta sexta-feira (8). O documento traz “orientações” a respeito da comemoração de fim de ano.

Conforme o texto, os funcionários devem se revezar nos dois períodos de festas, “preservando os serviços essenciais, em especial o atendimento ao público”.

A Prefeitura de Campo Grande afirma no texto que o funcionário terá de compensar as folgas do recesso entre 1º de dezembro de 2019 até 31 de março de 2020.

Do contrário, haverá desconto na remuneração proporcional às horas não compensadas. Os servidores poderão trabalhar uma hora a mais ou entrar mais cedo, como forma de repor.